Você já sabe que o seu cheiro tem que estar de acordo com a temperatura da estação em curso para não causar nenhum tipo de desconforto olfativo. Sendo assim, te pergunto: já escolheu os perfumes que vai usar nos próximos dois meses durante a primavera?
Eu não sei você, mas é instintivo lembrar de cores, alegria e romantismo quando a primavera vem à mente. Então é hora de pensar em fragrâncias que tenham a ver com tudo isso, certo?
Lembre-se: a alegria é um detalhe marcante dessa estação. Então, aproveite para usar perfumes descontraídos e românticos, sem aquela seriedade e dureza do inverno.
Por falar em inverno, a primavera faz a transição do frio para o calor. Então, deixe de lado os perfumes mais pesados e invista nos mais leves. A dica é: procure fragrâncias que tenham águas de jasmim, rosa, cardamomo, frutas e notas verdes.
Esses ingredientes são indicados para a estação mais linda do ano. Aproveite!































