A maior festa do Brasil acaba hoje, mas gostaríamos de fazer uma reflexão sobre ela. Para a PS, perfumes e carnaval são duas obras de arte. Você concorda? Vamos explicar por que acreditamos nisso!
Bom, para começar ambos ficam prontos após um tempo de estudo, preparo e combinações. O desfile de uma escola de samba costuma ser pensado e elaborado nos mínimos detalhes. Tudo isso leva meses! E a produção de uma fragrância passa pelo mesmo processo de pensamento e elaboração minuciosos.
Mas as semelhança não param por aí! Se o carnaval tem sua comissão de frente, as fragrâncias têm suas embalagens. Ah! E os frascos exuberantes e artísticos são como carros alegóricos.
E enredo não falta! Cada fragrância tem uma história para contar. Algumas falam sobre as férias num delicioso e calmo mar. Outras contam sobre uma história de amor com calor e paixão.
E o mais importante: perfume e carnaval são consagrados como arte porque carregam o poder de mexer com as emoções das pessoas. Um cheiro traz saudade. Um desfile traz alegria. E por aí vai…
O ruim é que o carnaval acontece apenas durante alguns dias do ano, mas os perfumes te acompanham sempre.































